quinta-feira, agosto 29, 2013
Oi gente , Nati novamente ,eu fiz uma descoberta maravilhosa hoje , pra começar , eu estava aqui olhando meus anéis e observei que com o tempo alguns deles foram escurecendo e ficando feios o que me deixou triste :'/ e tentei limpá-los com pasta de dente que é o que dizem que funciona, mas nada de funcionar, ai resolvi recorrer a brilhante internet pra conseguir uma solução  e encontrei a solução perfeita! Além de não precisar de muitas coisas , os materiais necessários são coisas bem básicas que a maioria de nós mulheres e meninas temos em casa , e resolvi testar , e gente , dá certo ! Eu quase tive um piripaque quando vi que tinha realmente funcionado , é muito bom gente , faz uma pequena baguncinha , mas vale a pena pra recuperar aquele anel , correntinha ou pingente que você não abre mão de usar , então vamos lá !

Primeiro vamos começar com o material necessário :

  1. Uma flanela (pode ser de limpeza):


2. Um batom de qualquer cor ou marca :


3. Uma escova de dente usada:


4. Uma pasta de dente também de qualquer marca:  


Agora, vamos aos passos :

  Passe no anel/corrente/pingente a flanela com um pouco de batom e esfregue bastante
Limpe a peça apenas com pasta de dente , passando-a com a escova velha ou com uma bucha, e não lave , apenas use a flanela para limpar e polir a peça

E é isso aí pessoal vou fazer isso com um pingente meu que eu gosto bastante e que já está escurecendo , e posto uma foto de antes e depois pra vocês verem , espero que vocês gostem , não tem erro , é só seguir direitinho os passos e Voilà sua bijuteria estará praticamente nova d enovo , lembrando que esse processo não apenas limpa a peça , ele também dá brilho! Testem pessoal , super aprovei ! bjinhos e até a próxima :) .







0 comentários: