segunda-feira, setembro 02, 2013
Olá povo, Carol aqui. Sou viciada em máscaras e hoje vim postar as mais recentes que eu experimentei e dizer quais gostei e etc.


Máscara Maybelline Colossal - 25,00 em média
Comprei essa máscara para experimentar depois de ver muitos comentários bons dela por aí, mas eu não gostei muito dela. A versão waterproof dela gruda muuuuito nos cílios, a máscara mais difícil de se remover que já experimentei e, tirando isso, não gostei tanto do efeito dela nos meus cílios.

Máscara Maybelline Volum' Express - 25,00
Ganhei essa máscara no final do ano passado e gostei bastante do pincel e do efeito dela nos cílios e ela não é tão difícil de remover.


Máscara Revlon Fabulash - 30,00
Comprei a máscara no começo desse ano e uso todo dia para ir ao colégio e já está no fim :/ . O único ponto negativo é que ela não é a prova d'água, mas dura o dia inteiro.


Máscara Faces incolor - 20,00
Uso ela todo dia nas sobracelhas e, quando estou na praia, nos cílios.


Máscara Natura Aquarela (antiga) - 25,00
Deixou meus cílios alongados e separados mas também não é a prova d'água.
Máscara Natura Faces Preta - 20,00
Usava todo dia para ir para a aula até que acabou, deixava meus cílios curvadinhos e lindos, mas não é a prova d'água.

Máscara Avon Magnify - Não lembro o preço
Minha máscara preferida da Avon. Adoro o aplicador e deixava meus cílios perfeitos! Pena que não vende mais na revista :(


Máscara MAC Zoom Waterfast Lash - 86,00
Amo essa máscara, minha preferida entre todas até hoje! É a prova d'água mas não é nada difícil remover com demaquilantes e deixa os cílios separadinhos, curvados... Só o preço que é um pouquinho salgado mas vale super a pena.

Máscara Natura Una Volume - 54,00
Comprei essa e chegou hoje, ainda não experimentei mas vou fazer um post de comprinhas ai falo o que achei.

Bjos Bjos.


0 comentários:

Sun Hair Shine no Facebook!

Carol

Carol

Nati

Nati

Carol's Insta

Nati's Insta

Tecnologia do Blogger.