segunda-feira, agosto 05, 2013
Olá pessoal, aqui é a Carol, como estão vocês? Hoje me lembrei de umas comprinhas que fiz com a Nati no finalzinho de julho. Irei postar umas fotos dos produtos que comprei e falarei o que achei de cada, espero que gostem!

Primeiro, umas coisinhas da natura :

1. Refil shampoo anti resíduos: uso ele uma vez por semana e gosto muito pois promove uma limpeza mais profunda.
2. Creme iluminador para áreas secas: usei apenas uma vez, tem um brilho "sutil" rs
3. Creme para pentear andiroba: tenho usado bastante pois gostei muuuito, deixa o meu cabelo beem mais brilhante e hidratado.
4. Batom vermelho faces: estava precisando de um batom vermelho, mas só usei uma vez também.
5. Lápis branco una: comprei para dar uma iluminada no canto dos olhos, gostei muito.
6. Refil pó aquarela: é o meu pó preferido da natura, tenho uma pele mista e depois de um tempo ela não fica brilhante e não vejo interferência nas espinhas.

Vou fazer outro post com mais produtinhos que comprei, beijos e até mais!




0 comentários: