quarta-feira, novembro 06, 2013

Oi gente , aqui é  a Nati , hoje vim trazer uma novidade (ou não) que eu pretendo experimentar em breve! Os produtos da Feito Brasil. A feito Brasil é uma marca de cosméticos que como o nome já sugere , produzidos aqui mesmo no Brasil. Irreverência, ousadia, brasilidade e criatividade são os valores dessa empresa que parece ser a inovação do mundo cosmético e olha, não faltam elogios aos produtos produzidos por eles. Passeando pelo site oficial da marca , resolvi além de pesquisar produtos e conhecer , saber um pouquinho do que seus clientes acham e encontrei uma página de avaliações da loja que não poupa elogios , todas as avaliações que vi continham elogios como : excelente , bom , fascinante , ótimo e muito mais , o que me deu mais vontade ainda de experimentar. Quanto aos produtos , são lindas as embalagens , super criativas e existem muitas coleções voltadas à cultura , romantismo e etc. e claro que eu não poderia deixar de comentar sobre o preço que me surpreendeu muito! Os preços são muito acessíveis e os produtos parecem ser maravilhosos , assim que tiver oportunidade , vou experimentar e contar para vocês a minha experiência. Ah, e por último mas não menos importante , a Feito Brasil não utiliza máquinas em seu processo produtivo : tudo é feito artesanalmente , os rótulos e a criação de embalagens dos produtos são feitos à mão , os produtos não são testados em animais, nem feitos com matéria-prima de origem animal , parabenos e nem silicone e todos os produtos são feitos por processo de emulsão a frio e são totalmente biodegradáveis , o que claro , faz uma grande diferença. Então , que tal experimentarmos !? Eu adorei , espero que vocês também gostem. Até a próxima pessoal!

Site oficial : https://www.feitobrasilcosmeticos.com.br/

0 comentários: