segunda-feira, novembro 04, 2013
Olá pessoal ! Estava um pouco sumida (rsrsrs) desculpem , prometo tentar voltar a postar frequentemente , se as provas deixarem rsrsrsrsrsrs , mas vamos lá , dessa vez vim postar um vídeo que eu fiz explicando como personalizar capas de cadernos. Agente (eu pelo menos) sempre compra aqueles cadernos super detalhados , e com capas bonitinhas e tudo mais para usar durante o ano e muitos desses cadernos são bem carinhos e no fim das contas , os cadernos acabam pesando também no orçamento de início de ano escolar. Depois de um tempo , comecei a pesquisar formas de personalizar os cadernos e fazê-los ficar com a minha cara e de forma barata , então , muitas pessoas viviam me perguntando como eu faço pra personalizar , e olha , não é muito difícil não! Então , eu resolvi gravar esse vídeo fazendo para vocês e explicando como faz de forma rápida e não muito cara , já que o caderno você pode comprar um baratinho e comum ou até mesmo pegar algum caderno antigo , que você não usou tanto , e passar a usá-lo. Então é isso pessoal , espero que vocês gostem! beijinhos e até mais !



0 comentários: