domingo, novembro 03, 2013
Olá gente, aqui é a Carol. Depois de muuuito tempo, vim postar os novos produtinhos que comprei. Vamos lá:


1. Base HD Make Up For Ever: Comprei na Sephora por 177,00 e em breve farei um post dela pois gostei muito.

2. Pó Translúcido HD Make Up For Ever: Ganhei de brinde quando comprei a base da mesma marca. Eu já usava ele e adoro como a pele fica quando passo, parece seda!! A média do preço dele é de 170,00.

3. Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Eye Pencils Urban Decay: Também ganhei quando comprei a base na Sephora. A cor dele é o Zero, um preto. Eu adoro passar lápis na linha d'água mas alguns me dão alergia. Esse, além de durar bastante, não me deu nada, gostei muito.

4. Sachê de tratamento de choque de óleo de Argan: Comprei por uns 2 e poucos e usei hoje. Deixou meu cabelo macio, hidratado e sem volume.

5.Queratina líquida Niely Gold: Estava louca para comprar uma queratina líquida e achei essa no supermercado por 8 e pouco. Usarei uma vez por mês, ainda não testei.

6. Máscara de Cílios They're Real Benefit: Comprei na Sephora a versão mini por 50,00 e depois vou postar uma resenha dela pois AMEI!!

7. Primer The POREfessional: Ganhei uma versão de 7 ml (bem pequena) na compra da máscara They're Real e também vou incluí-la na resenha :)

Além desses produtos, comprei também um creme para os pés da Natura de Bergamota Fresca e um Sabonete Mousse Líquido de Avelã e Romã também da Natura.
Ele é um creme talcado, de rápida absorção e você não fica com os pés escorregadios ou grudentos depois que passa. É recomendado para pele normal, ou seja, não é um creme MEGA hidratante mas para meus pés está ótimo. Preço sem promoção: 16,60

                                                     

O sabonete de avelã e romã tem uma textura diferente, como uma mousse mesmo e é recomendada para pele extrasseca. Não é o caso da minha mas eu adooorei o cheirinho!! Ele não faz um mooonte de espuma mas a pele fica limpa e super cheirosa também. Já estou quase acabando com ele e com o hidratante da mesma fragrância. O preço normal dele é 19,80.

Por hoje é só, beijinhos!!

0 comentários: