terça-feira, outubro 01, 2013
Oi de novo pessoas , agora vim falar sobre uma coisa que eu realmente amo : MOLESKINES . Vocês já devem ter ouvido falar pelo menos uma vez sobre eles , os Moleskines são cadernetas grandes, médias ou pequenas que possuem várias marcas , porém ficaram mais conhecidas como Moleskine que é o nome de uma empresa italiana que fabrica essas adoráveis cadernetas. Apesar de caros , os Moleskines serviram de tela para artistas e pensadores europeus como Vincent Van Gogh, Pablo Picasso e Henri Matisse o que explica o preço relativamente alto. Mas é claro , existem os "genéricos" que apesar de mais baratos , são tão graciosos quanto os originais , além de muitos possuírem estampas e cores super legais. O meu Moleskine é genérico e eu uso pra anotar tudo (absolutamente tudo) que eu tenho que fazer , coisas que eu quero comprar , etc. E acabei personalizando a capa dele (tenho essa mania de personalização) e olha , vale a pena pessoal , desde que comprei o meu e anoto todas as coisas importantes eu parei de esquecer tudo o que eu queria ou tinha que fazer , ou seja , pra mim e acredito que pra muitos , é bem útil !




Meu Moleskine



                                                                  Moleskines tipo Smashbook
                 


Moleskine original









É isso aí pessoal , até mais bjos da Nati ! 

0 comentários: